segunda-feira, 18 de setembro de 2017

In Pics! - Meus vestidos preferidos do Emmys 2017

   Oi, pessoal!

 Quem acompanha o blog há um tempinho já sabe que havendo um grande evento como aniversário, casamento e premiação no Brasil e no mundo, eu escolho os meus vestidos preferidos para postar por aqui. Faço isso porque sei que vocês adoram inspirações de modelos de festa - principalmente dos longos, para escolher o vestido perfeito de suas formaturas, das missões de madrinhas de casamentos e de eventos especiais como convidadas.
   Neste domingo (17) aconteceu em Los Angeles o Emmy Awards 2017 que premia pela Academia de Artes e Ciências da Televisão o melhor dos programas de televisão no horário nobre dos Estados Unidos, e muitas mulheres arrasaram no tapete vermelho!

Thandie Newton
Amei muito esse modelo bem justo na parte de cima com a saia mais rodada de tecidos sobrepostos.

Milly Bob Brown
Fofíssima com esse modelo também justo na parte de cima e a saia midi de tule super armada.

Allison Janney
Não sou fã de tule em decote, na minha opinião a parte de cima seria mais bonita toda fechada, mas amei esse tecido floral claro, super chique.

Vanessa Kirby
Esse modelo tomara que caia é clássico e lindo. Amei o tecido usado e a cor, só não amo essas flores no busto.

Viola Davis
Achei demais essa cor, super diferente do que estamos acostumadas a ver, e o modelo é simples e chique ao mesmo tempo!

Sonequa Martin
O clássico vermelho todo fechado com calda, lindo!

Shailene Woodley
Sou suspeita para falar desse modelo que se parece com o da minha formatura... Amo esse decote profundo com alças finas e aqui temos uma opção de saia sem volume, lindo!

Lea Michele
Mais um modelo justo na parte de cima com a saia mais solta... Amei a cor, o tecido com brilhos e o cinto!

Erin Lim
Não sei se amo ou odeio esse vestido mas decidi postá-lo porque acho que com algumas modificações - sem mangas e com um forro preto, ele ficaria lindo!

Julia Louis-Dreyfus
Se sempre há o vermelho clássico, o mesmo acontece com o preto. Achei esse tomara que caia super chique, apenas tiraria esse detalhe do busto, menos é mais!

Reprodução Revista QUEM.

   E então, concordam ou não com os meus preferidos? Qual mais gostaram e se inspirariam para criar o vestido de vocês? Espero que esse post possa ajudá-las futuramente a arrasarem na escolha do modelo perfeito para uma ocasião especial! =)

    Beijos e uma ótima semana, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário