segunda-feira, 4 de setembro de 2017

In Pics! - Ideias de looks para a LIU

   Oi, pessoal!

   Finalmente a semana dos jogos LIU chegou (ihuuul), quem ai está super animado assim como eu?! Já postei dicas de fantasias e maquiagens para a festa de sábado (confiram aqui e aqui), e hoje o post é especialmente para uma seguidora que me enviou uma mensagem pelo direct do Instagram (me sigam por lá @brunavasquesblog) pedindo ideias de looks para curtir o show do Kevinho - cês acreditam que vai ter show dele? haha, mas claro que elas servem para todos os dias do evento.
   Bom, eu nunca fui em uma festa universitária dessa para poder falar com propriedade das roupas que as mulheres usam. Mas eu consigo ter uma ideia porque acredito que a principal característica dos looks deva ser o conforto já que as festas acontecem durante o dia e à noite também. 
   Logo, escolhi combinações com peças óbvias como shorts e saias jeans, camisetas e blusas, vestidos e macaquinhos. A maioria também é básica, afinal é um evento universitário e não é necessário muita coisa, mas quem quiser dar um up nos looks é só abusar dos acessórios. Para mim sem dúvida nenhuma a melhor opção de calçado (mesmo para as festas noturnas) são os tênis - confortáveis, estilosos e não deixam os pés sujos haha - mas claro que isso vai do gosto e estilo de cada pessoa. O que eu acho que não combina com essas festas, tanto as de dia quanto as de noite, é salto alto. Mas como eu já disse, isso tudo é muito pessoal, o importante é você se sentir bem e linda! =)













































Imagens reprodução internet.

   Espero que eu não tenha errado nas inspirações e que vocês possam aproveitá-las para curtir muito os jogos LIU com conforto e estilo! =)
   Não deixem mesmo de me seguir no Instagram (@brunavasquesblog) para acompanhar em tempo real as escolhas dos meus looks, a minha maquiagem e fantasia da festa de sábado e um pouco minha primeira vez em um evento como esse! =)

    Beijos e uma semana maravilhosa para vocês, afinal vem feriado por ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário