sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Dica da Bru - 12 filmes Netflix para evoluir III

   Oi, pessoal!

   No começo do mês dividi com vocês mais três títulos da famosa lista "12 filmes Netflix para quem não tem medo de crescer emocionalmente" (confiram eles aqui), e hoje venho com outros três para quem gosta de aproveitar o final de semana assistindo bons filmes. Esse é o terceiro post da lista (confiram a primeira aqui) e a cada nova que eu escrevo fico com mais vontade de assistir todos os filmes e melhorar algo em mim e na minha vida! 
   Assim como sempre comento, vale lembrar que quem escreveu essa lista foi a Josie Conti (conheçam ela aqui), portanto irei apenas reproduzir os nomes dos filmes, as sinopses dos sites  Adoro CinemaWikipedia e CONTI outra que ela compartilhou no post original (aquie acrescentarei os trailers disponíveis. 
   Espero que gostem dos títulos de hoje e que possam assisti-los em breve! =)

7 - Até o último homem

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.



8 - A voz do coração

Pierre Morhange (Jacques Perrin) é um famoso maestro que retorna à sua cidade-natal ao saber do falecimento de sua mãe. Lá ele encontra um diário mantido por seu antigo professor de música, ClémenteMathieu (Gérard Jugnot), através do qual passa a relembrar sua própria infância. Mais exatamente a década de 40, quando passou a participar de um coro organizado pelo professor, que terminou por revelar seus dotes musicais.



9 - Philomena

Irlanda, 1952. Philomena Lee (Judi Dench) é uma jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Sem poder levar a criança, ela o dá para adoção. A criança é adotada por um casal americano e some no mundo. Após sair do convento, Philomena começa uma busca pelo seu filho, junto com a ajuda de Martin Sixsmith (Steve Coogan), um jornalista de temperamento forte. Ao viajar para os Estados Unidos, eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois.

Imagens e vídeos reprodução internet.

  Dessa lista ainda não assisti a nenhum dos filmes, mas estou com muita vontade de começar pelo Philomena! E qual destes três títulos seria a primeira escolha de vocês? Espero que gostem das sugestões para aproveitar muito bem esse final de semana! 

      Beijos, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário