segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Dica da Bru - Lion: Uma jornada para casa

   Oi, pessoal!

   Neste sábado assisti a um filme maravilhoso no Netflix chamado "Lion - Uma jornada para casa" e como tudo que eu vejo e gosto faço questão de compartilhar por aqui, decidi vir hoje dar essa #dicadabru para vocês!

Imagem reprodução internet.

Saroo mora em um vilarejo da Índia e é o filho do meio de uma família muito pobre mantida apenas pela mãe.

Saroo e seu irmão mais velho, Guddu, para tentar ajudar a mãe no sustento da família se arriscavam nos trens que passavam pelo vilarejo roubando carvão para trocar por leite.

Um dia Saroo convenceu Guddu a levá-lo para o seu trabalho mas no meio do caminho ele acabou se perdendo...

Saroo viajou para muito longe em um trem, onde acabou adormecendo, e se viu totalmente sozinho em Calcutá, um lugar desconhecido onde ninguém falava sua língua. Passou por muitos perigos, sentiu fome e frio até ser levado para um internato onde todas as crianças perdidas do país eram levadas. 

No orfanato após um tempo teve a oportunidade de conhecer uma mulher que conseguiu para ele uma família adotiva na Tasmânia, Austrália.

Muito amor pelo momento do encontro entre Saroo e seus pais adotivos, Sue e John Brierley, sem dúvida nenhuma eles tinham muito amor para dar para aquele menino que precisava exatamente disso.

Mais de vinte anos se passaram e Saroo se transformou em um homem muito bom, sempre agradecido pela oportunidade que teve de ter uma família novamente e carinhoso com seus pais adotivos. Eles também adotaram outro menino, Mantosh, mas que infelizmente tinha muitos problemas e não se tornou um homem como Saroo. 

O indiano se mudou para Melbourne para estudar Hotelaria e lá conheceu o amor de sua vida, Lucy. 

A família reunida era rarp por causa dos problemas de saúde e drogas de Mantosh. 

Apesar de amar sua família e reconhecer tudo que seus pais sempre fizeram por ele, Saroo começou a sentir uma tristeza enorme e culpa por ter desaparecido. Pensava em como sua mãe e irmãos estavam vivendo desde o dia em que desapareceu, por isso decidiu começar a buscar pela cidade onde nasceu e viveu até os cinco anos.

"Lion - Uma jornada para casa" é um filme maravilhoso que fala de amor e esperança, e sem dúvida nenhuma todos deveriam assisti-lo. Ele nos mostra que quando desejamos algo devemos ir até o fim e nunca desistir!
Imagens reprodução internet.

   Confiram o trailer do filme abaixo e fiquem com mais vontade ainda de assisti-lo!


   Espero muito que tenham gostado dessa #dicadabru, aproveitem o feriado amanhã para assistir ao filme, tenho certeza que valerá a pena! =)

    Beijos e até quarta, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário