quarta-feira, 5 de julho de 2017

Looks - Uma bota e três combinações

   Oi, pessoal!


   Quem me acompanha por aqui há um tempo sabe que gosto de comprar uma coisa e usar várias vezes - sempre digo que só eu sei o quanto ralo para ganhar meu dinheiro, por isso faço questão de gastá-lo muito bem!
   E se tem algo que eu comprei e valeu cada centavo foi a minha bota over the knee preta de camurça, tenho ela há três anos e já usei inúmeras vezes, só aqui no blog foram vários posts escritos com a participação dela! 
    Em dois finais de semana passados fiz três combinações para sair usando essa mesma bota e decidi fotografá-las para vocês se inspirarem e usarem muito suas over the knee!

Amo muito shorts jeans e sempre que posso uso, acho que qualquer look com eles é certeira. Aqui os combinei com uma blusa de mangas compridas estampada, bem básico, por isso acrescentei o maxi colete branco (uma das cores da estampa) para dar aquele toque de estilo e eu adorei o resultado! A bolsa berinjela de sempre combinando também com a estampa, por isso digo que bolsas coloridas são super usáveis mesmo com peças não básicas.



Blusa - Riachuelo
Shorts - Deslumbre
Colete - Mince Uberaba
Bolsa - Le Postiche

Outra peça que amo e acho que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa é a saia jeans, ela é muito versátil (principalmente a de cor clara) porque combina com camisas, blusas, camisetas e sai um pouco dos shorts jeans de sempre. Nesse look a usei com uma blusa de mangas compridas pretas e um tricot listrado de branco, verde, vermelho e preto (adoro combinar uma peça lisa da mesma cor de uma das cores da estampa) para ficar mais protegida do frio e, claro, mais estilosa. A bolsa chumbo de lado combinou com os tons mais fechados do look.



Blusa - Têxtil Abril
Tricot - Têxtil Abril
Saia - Frigga
Bolsa - Le Postiche

Amo também combinações monocromáticas, acho lindas e chiques. Mas nessa acabei quebrando o preto da regata e dos shorts de cintura alta com uma camisa jeans clara aberta. Acho super estiloso fazer isso, ainda mais quando a camisa é comprida. A choker e as correntes deram um toque no look que estava todo liso e sem detalhes. Usei a mesma bolsa do primeiro look mas agora de lado, eu adoro e acho uma forma mais despojada e confortável.



Regata - era da minha tia
Shorts - Pernambucanas
Camisa - Hering
Acessórios - Presence Acessórios
Bolsa - Le Postiche

A bota usada em todos os looks é essa, minha companheira guerreira de tantos anos. Sem dúvida nenhuma esse é o meu modelo preferido de over the knee: de camurça, bico redondo e salto médio grosso. Toda vez que uso alguém me pergunta de onde é, então acho que as pessoas também gostam desse modelo!
Bota - MN Calçados

   E então, qual o look preferido de vocês? Eu amei todos e já estou louca para repeti-los!

   Beijos e até sexta, pessoal! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário