sexta-feira, 21 de julho de 2017

Dica da Bru - Clareamento com a Dra. Júlia Detoni

   Oi, pessoal!

   Quem me acompanha pelos Stories do Instagram (@brunavasquesblog) viu que nos últimos meses fiz clareamento dental com a Dra. Júlia Detoni (@drajuliadetoni) porque a cor dos meus dentes estava me incomodando muito e este era um procedimento que eu queria fazer já há um tempo... 
   Fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado maravilhoso, por isso hoje venho compartilhar essa #dicadabru com vocês que têm curiosidade em saber como funciona o clareamento e/ou vontade de realizá-lo!

- Clareamento dental em consultório: esse método é feito exclusivamente no consultório dentário, utilizando um gel com concentração maior de ativo clareador. Esta técnica é contraindicada quando o paciente apresenta excesso de sensibilidade. O efeito do clareamento dental de consultório é mais rápido quando comparado ao clareamento dental caseiro.

Em toda sessão do clareamento de consultório é realizada uma limpeza a fim de remover qualquer mancha e placa bacteriana.

A Dra. Júlia Detoni oferece os melhores produtos do mercado para os seus pacientes!

Em seguida é feito um isolamento relativo com um produto chamado Top Dam que tem como função proteger a gengiva do gel clareador. Sempre é necessário utilizar também um afastador labial para facilitar a aplicação da barreira e também do clareador.


A aplicação do gel clareador é realizada com uma espátula e o mesmo deve permanecer sobre a superfície dental por 15 minutos desde o início de sua aplicação. São necessárias 3 aplicações do gel em uma sessão. Conforme a evolução dos resultados e o monitoramento da sensibilidade do paciente, esse período de aplicação pode diminuir de 15 para 10 minutos.

É sempre necessário monitorar o paciente ao longo de todo o clareamento com relação à sensibilidade dental e possíveis pontos de irritação pelo gel utilizado. O clareamento de consultório pode ser feito até quatro vezes com um intervalo de no mínimo 7 dias entre cada um. A quantidade de sessões é estabelecida com o profissional e o desejo do paciente. 

   Confiram os resultados:

Antes da primeira sessão do clareamento em consultório.

Depois da primeira sessão do clareamento em consultório.

A Dra. Júlia Detoni realizou três sessões de clareamento em consultório nos meus dentes e esse é o resultado após a terceira sessão. Incrível a diferença, não é mesmo? Vocês também notaram e se interessaram!



Ihuuul, muito feliz com isso!

   Juntamente com o clareamento dental em consultório eu também realizei o caseiro!

- Clareamento dental caseiro: esse método requer paciência porque leva mais tempo para obter resultado comparado ao método feito em consultório. Ele é feito com o auxílio de uma moldeira de silicone preenchida com um gel clareador e tem que ser aplicado todos os dias durante a orientação do dentista.  É um procedimento seguro se for feito sob orientação de um profissional.

A Dra. Júlia oferece aos pacientes o kit completo com produtos de alta qualidade para a realização do clareamento caseiro.

Importante: para iniciar o clareamento dental, tanto o em consultório quanto o caseiro (clareamento das moldeiras), é necessária uma boa avaliação da cavidade bucal do paciente e uma limpeza prévia.

A Dra. Júlia Detoni está esperando todos vocês para atendê-los com muito carinho e muita competência! E vale lembrar que #seguidoresdabrubru ganham desconto no clareamento com ela, é só se identificarem e pronto! =)

Consultório Odontológico Dra. Júlia Detoni (CRO MG 46.328)
Atendimento de adultos e crianças
(34) 3322-2223 / 99299-3333
Instagram - @drajuliadetoni

   Espero muito que tenham gostado dessa #dicadabru e que realizem o clareamento dental com a Dra. Júlia, tenho certeza que vocês vão amar! =)

Fotos
Diogo Nogueira (@diogonogueirafotografia)  
diogonogueirafotografia@gmail.com

   Beijos e um ótimo final de semana, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário