quarta-feira, 21 de junho de 2017

Look - Especial para encontrar vocês

    Oi, pessoal!

    No último post compartilhei tudo sobre o encontro na Imaginarium do Praça Uberaba Shopping que aconteceu no domingo (18/06) para estar com vocês em uma tarde de comidinhas gostosas e muitos descontos (confiram aqui). 
    Como prometido na segunda-feira, hoje é dia de mostrar com detalhes o look que usei!

Como o evento começava às 16:00 e era no shopping não queria um look super arrumado mas também nada muito simples, afinal vocês mereciam que eu estivesse bonitinha, né? haha Por isso escolhi uma combinação infalível de calça jeans flare, cropped e camisa.

Esse cropped preto é muito especial porque ganhei da minha seguidora Stephanie Marques (ela tem um atelier, confiram aqui)! Ele é lindo e tem um detalhe de renda na barra, super versátil para usar com várias peças de baixo. Para dar aquele toque final, acrescentei a camisa verde musgo aberta para deixar o cropped à mostra. 

Paguei R$89,90 nessa calça e sem dúvida nenhuma ela é a minha preferida porque amo esse modelo flare e ela veste muito bem, uma das melhores compras que já fiz (uso demais da conta haha).

Essa bolsa também uso tanto que a alça comprida já está descosturando haha. Fica a dica para vocês investirem em bolsas coloridas, acho que elas dão um toque de estilo em qualquer look e apesar das cores é possível usá-las em muitas combinações.

Com certeza os acessórios deram um charme ao look e eu amei essa combinação de brinco grande com as correntes (a com pedra também foi presente, a Leonor da Como Ser Diva Store sempre me envia peças lindas), além dos anéis e o relógio de sempre!

A camisa tem um detalhe lindo nas costas. 
Estou apaixonada nesse look e doida para usá-lo de novo!

Camisa - Villa Benedita
Calça - Renner
Bolsa - Le Postiche
Sandália - VHA Shoes

   E vocês, gostaram também? Com certeza é um look que quem disse sim pode se inspirar porque as peças usadas são básicas e super curingas! =)

    Beijos e até sexta, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário