sexta-feira, 28 de abril de 2017

In Pics! - Casamento Gabriela Pugliesi

    Oi, pessoal!

    Sei que vocês adoram quando posto por aqui os meus vestidos preferidos de festas famosas porque eles acabam servindo de inspirações para aquele momento em que decidimos mandar fazer um para nós e precisamos de ideias de modelos ou cores!
    No último sábado a musa fitness Gabriela Pugliesi se casou em Trancoso/BA com o deus grego Erasmo Viana (alguém discorda? haha) em uma cerimônia linda durante o dia, de tirar o fôlego! Eu amei muito o vestido de algumas convidadas e o dela, por isso decidi trazer todos para vocês:

Nati Vozza de Vanessa Abbud

Renata Kuerten de Lethicia Bronstein.

Marina Berard de Teti Gio.

Mariana Gonzalez de Trinitá Couture

Marcela Fetter de Teti Gio

Flavia Vitorino de Trinitá Couture.

   Alguém adivinha o por que gostei tanto desses vestidos? Alguma semelhança com o da minha formatura? Esse modelo bem decotado na frente e nas costas está super em alta e pode ser feito com alças bem finas, como os primeiros ou mais grossas, como os últimos.

Bel Pimenta de Trinitá Couture.

Carol Trentini de PatBo

   Há também a opção desse modelo não muito decotado ou com mangas!

Isabella Settanni de Martha Medeiros.

Bruna Traesel de Fabiana Milazzo.

   Os modelos tomara que caia sempre são usados e sem dúvida nenhuma valorizam muito a mulher, eu amo!
     E agora, lá vem a noiva!



O Lethicia Bronstein escolhido pela noiva segue o modelo dos primeiros vestidos que mostrei para vocês - decotado na frente e nas costas, eu achei maravilhoso! O bordado dele é lindo e o tecido usado na saia lembrando uma rede de pescador super combinou com a praia. O cabelo ondulado com as flores e a make natural fecharam o look com perfeição.

Não acompanho muito a Gabriela porque não tenho paciência para tudo fitness haha, mas acho ela uma pessoa muito positiva e feliz - adoro gente assim! E que casal, né? (Imaginem os filhos kkk). Que sejam sempre muito felizes!

Imagens reprodução internet.

   Espero muito que tenham gostado desse post e que de alguma forma ele possa ajudar vocês a se inspirarem! =)

     Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário