quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vídeo - Quando menos virou mais

      Oi, pessoal!

     Semana passada vendo as atualizações da minha timeline no Facebook, uma publicação da Thalita Ulloa da Presence Acessórios chamou a minha atenção e acabei assistindo ao vídeo que ela compartilhou. Nele, a palestrante motivacional Kareemi (que até então eu não conhecia) fala sobre a diferença entre aceitar e superar, valorizar o que e quem você tem hoje e não o que ou quem tinha ontem, viver o presente para que a realidade seja mais leve, ser positivo e observador. Confiram o vídeo:

Reprodução internet.


    Gostei muito das palavras da Kareemi e a forma como ela encara a vida (a qual me identifiquei bastante) me fez querer conhecê-la e ouvi-la um pouco mais. Encontrei um vídeo maravilhoso em que ela conta sua história e o que a levou a chegar onde está hoje, tenho certeza que vocês vão gostar porque são coisas que sempre conversamos por aqui, olhem só:



    Quem quiser ler os textos lindos que ela escreveu sobre a vida moderna, é só acessar o Blog da KareemiEspero muito que tenham gostado e que esses vídeos ajudem ou inspirem vocês de alguma forma! =) 

      Beijos e até sexta, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário