quarta-feira, 19 de abril de 2017

Dica da Bru - Filme A Cabana #umaliçãodevida

     Oi, pessoal!

     Se eu sempre digo que o blog é o diário virtual da minha vida, nada mais justo do que compartilhar tudo com vocês. E quem me acompanha fielmente por aqui já sabe disso - além de dicas de moda, beleza e viagens, sempre que vejo ou leio algo interessante e que acrescenta coisas boas na minha vida e na minha forma de ver/encarar o mundo, gosto de compartilhar por aqui.  
    Por isso hoje tenho uma #dicadabru muito, muito especial para vocês! Segunda-feira assisti ao filme A Cabana ("The Shack") que foi produzido a partir do livro escrito por William P. Younglançado em 2007, rapidamente se tornando um best-seller

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida (fonte Adoro Cinema).
Imagem reprodução internet.

    Assim que o livro chegou às livrarias meu irmão comprou e eu li pela primeira vez. Não gostei. Achei a história confusa e não captei o que o autor quis dizer. Depois de um tempo estava querendo ler um livro e decidi lê-lo novamente. Amei muito, consegui entender toda a história e a mensagem principal. 
    Quando soube que o filme foi lançado fiquei super ansiosa para assistir a ele e relembrar de outra forma sua linda história! Confiram um pouco sobre ela no trailer abaixo:


    Como comentei nas minhas redes sociais (Instagram - brunavasquesblog / Snapchat - brunavasquess) além da história ser linda, a fotografia e os atores também são lindos. É aquele filme que te faz suspirar o tempo todo, magnífico!





A Cabana fala de amor, fé (sem religiões), perdão, reflexão, união... Sem dúvida nenhuma é uma grande lição de vida que todos deveriam conhecer!
Imagens reprodução internet.

    Espero muito que tenham gostado e que possam assistir a esse filme! Se vocês já assistiram me contem o que acharam, e se ainda vão conferi-lo me contem também!

        Beijos e até sexta, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário