quarta-feira, 8 de março de 2017

Look - Vestido preto com jaqueta jeans

   Oi, pessoal!


   Depois de pouco mais de um mês sem postar looks meus para vocês por aqui (mas sempre posto eles no Instagram e no Facebook - brunavasquesblog), decidi fotografar a combinação que usei para sair com meu namorado e um casal de amigos no último sábado.
    Sempre digo que toda mulher deve ter um vestido preto no armário porque ele é curinga em várias ocasiões, desde as super formais até as mais descontraídas, e nunca erramos com ele. E a proposta do look de hoje é mostrar exatamente isso porque usei um vestido preto mais arrumado para ir em um bar, que não pede tanto. Mas combinei ele com peças que o transformaram em um look despojado, olhem só!

Amo misturar peças chiques com outras despojadas, acho que o resultado fica lindo e possibilita que a gente use mais vezes roupas que acabamos tendo poucas oportunidades de usar.

O tecido fino, as alças e os detalhes que enfeitam o colo e a barra de renda fazem o vestido ser mais chique. As peças usadas para não deixar o look tão formal foram o sutiã de tiras, a jaqueta jeans clara, a bolsa de lado berinjela e a sandália pink.

Acho que esse detalhe das tiras na parte da frente...

...na parte de trás e a renda da barra deixam o vestido preto nada básico.

Para um look bem chique usaria aqueles sutiãs de colar para deixar o decote clean, mas como a proposta era um look despojado usei o sutiã de tiras. Os acessórios foram brincos grandes com brilho, anel de pedra verde e relógio, que uso sempre.

Para dar um pouco de cor ao look, usei mais uma vez minha bolsa berinjela...

... e minha sandália pink que mostrei apenas uma vez por aqui. Amo acessórios coloridos e mesmo a cor da bolsa não combinando muito bem com a da sandália, acho que elas se complementam e também não fiquei com a bolsa o tempo todo no bar.

Vestido - Villa Benedita
Jaqueta - Pernambucanas
Brinco e anel - Presence Acessórios
Bolsa - Le Postiche
Sandália - VHA Shoes

   Quem ai tiver um vestido preto abandonado no armário espero que se inspire a usá-lo mais vezes e de várias formas! 

     Beijos e até sexta, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário