quarta-feira, 15 de março de 2017

Dica da Bru - The Affair #sériemaníaca

    Oi, pessoal! 

    Eu pensava que só no ano passado tinha começado a dar #dicasdabru de séries para vocês, mas vi no arquivo do blog que em 2014, bem no comecinho dele, eu fiz um vídeo com as minhas top 3 séries (confiram aqui). Em 2015 acabei não compartilhando nenhuma série porque estava no último ano da faculdade e super dedicada ao meu TCC, a última coisa que eu tinha tempo para fazer era assistir séries haha. 
    Ano passado voltei a assisti-las nos meus dias e momentos de folga (dei dica de duas aqui e aqui) mas agora quero voltar a fazer esse tipo de post sempre para vocês, começando por hoje!

A série de hoje é The Affair que estreou em outubro de 2014 mas está disponível no Netflix desde setembro do ano passado. São três temporadas (com a quarta confirmada) mas apenas duas vocês encontram no Netflix.


A série conta a história de Noah Solloway, um professor e escritor mal sucedido, casado com Helen Solloway, proprietária de uma loja, há 20 anos com quem tem quatro filhos: Whitney, Martin, Trevor e Stacey.

Todas as férias de verão a família viajava para Montauk, uma vila costeira do estado de Nova Iorque, e ficava na casa dos pais ricos de Helen. Noah não tinha uma boa relação com os sogros porque sentia que eles o cobravam com relação a dinheiro e sucesso.

A série também conta a história de Alison Bailey e Cole Lockhart que são casados e vivem em Montauk. Alisson é ex-enfermeira e garçonete no Lobster Roll, famoso restaurante na entrada e saída da cidade. Cole tem negócios na cidade com a família, um deles não conhecido por todos. Os dois passaram por um trauma há alguns anos e estão tentando manter o casamento.

Os destinos dos dois casais se cruzam para sempre nas últimas férias da família Solloway em Montauk. A série tem duas características: cada personagem conta a sua versão da história, o que mostra os diferentes pontos de vista e como eles se enxergam nas situações; além disso em determinado momento a série começa a mostrar o presente e o futuro porque um acidente acontece com um dos personagens e há uma investigação para descobrir o culpado. 

The Affair é caracterizada como uma série de drama com suspense e foi muito elogiada pela crítica, ganhando o Globo de Ouro de 2015 como melhor série dramática (derrotando Game of Thrones e House of Cards). Ela é muito bem escrita, os atores são excelentes e a cada episódio você quer assistir mais. A classificação é 16 anos porque contém muitas cenas de sexo, muitas mesmo. 
Imagens reprodução internet.

   Confiram o trailer e entendam um pouco mais sobre a série:


    Espero muito que assistam porque tenho certeza que vocês vão gostar. E se assistirem mesmo me contem o que acharam! 

     Beijos e até sexta, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário