quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

In Pics! - Baile da Vogue 2017 #brubruinspira

     Oi, pessoal!

   Na última quinta-feira (16/01) aconteceu em São Paulo no Hotel Unique o sempre esperado e comentado Baile da Vogue, a maior festa de carnaval que antecede a folia dos famosos. A cada ano há um novo tema e os convidados podem ir fantasiados de acordo com ele ou usar trajes de gala. A proposta desse ano foi Lady Zodiac e as mulheres usaram os signos, as constelações e o sistema solar como inspirações para os looks mais criativos da festa. 
    Nós meros mortais dificilmente seremos convidados para uma festa como essa, mas como sei que vocês adoram quando posto vestidos por aqui, decidi mostrar os meus preferidos porque eles podem muito bem ser adaptados para formaturas e casamentos. 



Thássia Naves sempre lacra e de novo ela foi a mais maravilhosa! Se eu tivesse essa barriga usaria super uma saia com cropped nesse estilo, mas também é possível transformá-lo em um vestido, assim como ela usou no casamento da irmã (mostrei ele aqui).


Alessandra Ambrósio arrasou muito nesse vestido, eu amei! Não sei se amo esses detalhes bem no meio da saia, talvez se fossem na barra eu gostaria mais. Vocês vão ver que esse modelo do busto bombou na festa!


Um pouco parecido com o meu vestido de formatura? haha Amei tudo e achei que a Anna Fasano arrasou!


Helena Lunardelli muito princesa com esse modelo! Essa saia é divina e bem ousada, agora imaginem esse vestido com uma inteira...



Júlia Faria com outro modelo bem parecido com o da Alessandra e da Helena, falei que ele tinha bombado!



Gente não me levem a mal, mas tenho birra desses tules em saias que deixam as pernas praticamente à mostra (mesmo que elas sejam da Gabriela Pugliesi). Quando é uma estampa no tule todo eu gosto, agora assim não. Eu amei muito a parte de cima do vestido e as costas, pensem ele todo vermelho? 



Acho a Lalá Rudge maravilhosa, perfeita, uma boneca. Mas ela nunca se destaca, na minha opinião a Thássia Naves estava muito mais bonita! Vestido todo rendado não é o meu preferido, mas esse modelo sereia com decote nas costas me agradou.


Ísis Valverde linda como sempre arrasou com esse modelo mula manca com fenda. Achei chiquérrimo. 

Esse modelo da Luana Konkel é ainda mais parecido com o meu, achei lindo! Infelizmente só achei essa foto dele... Não sei se gosto da transparência da saia, acho que se o forro fosse inteiro seria mais bonito.


Por favor pensem nesse vestido sem toda a transparência e sem o tule na parte de cima haha. Achei esse modelo ombro a ombro da Isabella Santoni lindo e chiquérrimo!


Outra mulher que acho linda mas que nunca se destaca é a Mica Rocha (aliás, no baile do ano passado ela estava maravilhosa com um vestido de sereia e se destacou). Mais um modelo bem decotado na parte de cima e com a saia reta, adorei!


Isabella Fiorentino com aquele preto não tão básico assim. Gostei da parte de cima, igual à várias outras aqui, com o cinto e só acho que a saia deveria ter o detalhe do babado por toda ela.

Imagens reprodução internet.

    Espero muito que tenham gostado e que esses vestidos inspirem vocês a arrasar nas próximas festas que virão!

     Beijos e até sexta, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário