segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Evento - The Street Store Uberaba

   Oi, pessoal!

   Nos meses de outubro e novembro do ano passado fiz um convite muito especial para vocês sobre um evento solidário que aconteceria em Uberaba (confiram aqui) e hoje com muita alegria venho convidá-los novamente para participarem do The Street Store. 
    Ele é realizado pelo Projeto de extensão Amigos do Igor Lombardi Penhalver e tem como objetivo doar de tudo um pouco para os moradores de rua da nossa cidade, mas de uma forma diferente. Todas as doações são colocadas à vista e ao alcance dos próprios moradores que escolhem o que precisam e querem, como se estivessem em uma loja mesmo. A ideia é trazer um pouco de dignidade ao possibilitar que eles escolham suas próprias roupas, calçados e acessórios.
   Além de doar eu participei do evento (confiram aqui) com meu amigo e blogueiro Renato Leite, e posso dizer que foi muito especial ver a alegria no rosto das pessoas que infelizmente têm muito pouco ou nada ao ganharem tantas coisas... Além das doações, os organizadores do evento ofereceram almoço, corte de cabelo, maquiagem, aferição de pressão, coleta de glicemia e música ao vivo. Foi um dia de muita alegria!
    Conheçam o The Street Store através de algumas fotos e do vídeo gravado no evento do ano passado aqui em Uberaba:

Imagem reprodução internet.




Fotos Renato Leite.

Meu companheiro neste dia especial, Renato Leite.




Imagens reprodução internet.


   Demais, né?! Impossível ver essas fotos e esse vídeo e não nos emocionarmos... Ficaram com vontade de participar também? Então confiram todas as informações abaixo e vamos juntos nessa! 

Este ano o evento acontecerá no sábado dia 19/11 das 07:00 às 15:00 horas na Praça Doutor Jorge Frange - São Benedito.




Quem quiser fazer parte da equipe The Street Store é só fazer sua inscrição aqui até o dia 31 de outubro.

The Street Store Uberaba
Instagram - @amigosdoigor

   Espero muito poder contar com vocês nessa causa tão nobre, afinal quando doamos recebemos em dobro! 

     Beijos e até o dia 19!

Nenhum comentário:

Postar um comentário