sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dica da Bru - Reign #sériemaníaca

   Oi, pessoal!

   Há exatamente um mês dei uma #dicadabru da série Stranger Things (confiram aqui) para vocês e hoje venho com mais uma! Na verdade deveria ser #dicadaisa porque foi a minha aluna Isabella Ribeiro quem me indicou (obrigada, Isa!) porque eu não a conhecia nem tinha ouvido falar. 
   Quem me acompanha no Snapchat (brunavasquess) sabe o quanto amo assistir séries (fico de boa em casa no final de semana por conta disso), sem dúvida nenhuma é meu passatempo preferido e tenho certeza que o de muitos de vocês por aqui! Então para quem está procurando uma nova série para acompanhar, confiram:

A série acontece na Europa da idade moderna e conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia. Com apenas 15 anos ela sofre uma tentativa de homício no convento onde se escondia e é obrigada a se mudar para a França com a promessa de se casar com o Príncipe Francis,de quem é noiva desde criança, para salvar seu país e seu povo da ameaçadora Inglaterra. Ela é acompanhada por suas quatro melhores amigas e fiéis escudeiras que a ajudam a sobreviver aos inimigos e às forças obscuras que a rodeiam. A série é baseada na verdadeira história de Mary.
 Reign ganhou no People's Choice Awards na categoria de Novo Drama Favorito de 2014.

O príncipe da França Francis (Toby Regbo), Mary Stuart (Adelaide Kane) e Sebastian (Torrance Coombs) filho bastardo do rei, que formam o triângulo amoroso da série.

A rainha e o rei da França, Catherine de Medici (Megan Follows) e Henry II (Alan van Sprang - lindo por sinal haha), pais do Francis. 

Mary e suas amigas de infância que a acompanham na mudança para a França e são suas fiéis escudeiras: Kenna (Caitlin Stasey, Lola (Anna Popplewell), Aylee (Jenessa Grant) e Greer (Celina Sinden).

Mary sempre está deslumbrante em vestidos maravilhosos, sou apaixonada no estilo rainha moderna dela!
Imagens reprodução internet

   Assistam ao vídeo e entendam melhor a história de Mary:

Demais, não é mesmo? A fotografia é maravilhosa e o figurino então nem se fala... Além disso o enredo mistura fatos históricos com romance, amo!

    Espero que tenham se interessado pela dica e que aproveitem o final de semana para começar a assistir Reign, tenho certeza que vocês vão amá-la assim como eu! =)

      Beijos e bom final de semana, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário