quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dica da Bru - Stranger Things #sériemaníaca

   Oi, pessoal!

   Como hoje é feriado e muita gente acaba curtindo aquela preguiça em casa, trouxe uma #dicadabru de série para vocês: Stranger Things. Ela é original do Netflix mas encontrei disponível no site Séries Hub para assistir online (confiram aqui).
  Confesso que ainda estou na metade da primeira e por enquanto única temporada (são oito episódios de quase uma hora cada), mas estou gostando bastante. Não gosto de séries de ficção (nunca assisti The Walking Dead ou séries do tipo e nem tenho vontade) mas essa achei interessante. Talvez porque a série se passa nos anos 80 e as roupas e costumes tão diferentes dos nossos acabam chamando a atenção, mas o principal é a fofura dos protagonistas. 
  A série é classificada como de suspense, ficção científica e terror, mas podem confiar que de terror ela não tem nada, é super tranquila de assistir.

Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

Os personagens principais Lucas, Dustin (meu preferido), Mike e Will. A história da série gira em torno do sumiço de um deles...

Eleven (maravilhosa), a garotinha estranha, também é estrela da série.
Imagens reprodução internet

   Confiram o trailer:



  Vou aproveitar o feriado e terminar de assistir a primeira temporada. Quem por ai já assistiu? Depois me contem o que acharam!

    Beijos e até sexta, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário