sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Evento - Workshop de Beleza

   Oi, pessoal!

   Para fechar com chave de ouro os posts sobre as minhas férias no Mato Grosso (confira todos aqui), trago um pouquinho de um evento que participei por lá. A Ana Cristina Lazarotto, proprietária e cabeleireira do Espaço Ana Cristina, estava organizando um workshop para as mulheres da cidade e minha amiga Alana Zimermam falou de mim e do blog para ela. Então, a Ana me convidou para participar dando algumas dicas de beleza e moda e claro que eu aceitei!
   O objetivo do workshop era mostrar para as mulheres que não precisamos gastar muito dinheiro para nos cuidarmos e estarmos sempre bonitas. Vocês sabem que essa é a proposta do blog, por isso não poderia deixar de participar!


   
A Alana que gravou e tirou as fotos para mim, muito obrigada!! =)

Ana Cristina, idealizadora do workshop, linda e super querida!

A Gislaine trabalha com a Ana e deixou meus cabelos lindos para o evento! 

Me senti muito famosa quando ao final do workshop algumas mulheres pediram para tirar foto comigo, amei! hahaha

Kauine.

Natália.

Esse foi o meu look. Vermelho é minha cor preferida e ultimamente tenho me rendido aos vestidos (quem me acompanha aqui há um tempinho sabe que não usava muito). Ele foi de uma loja de Aripuanã chamada Peg Jeans e custou R$60,00. Achei o preço justo pela qualidade e modelo do vestido, com detalhes na frente, nos ombros e nas costas. Ele ficou um pouquinho largo na cintura, por isso coloquei o cinto e achei que fico mais charmoso. Sandálias da Milano que amo e que custaram R$100,00. Gostaram?

Mulherada linda que participou do I Workshop de Beleza da Mulher de Aripuanã/MT. Foi um prazer estar com elas dividindo um pouquinho do que sei e pratico no meu dia a dia!

   Gostaria de agradecer mais uma vez a Alana Zimermam pela indicação e a Ana Cristina pela confiança e pelo convite. Foi a primeira vez que falei para tantas pessoas sobre esse assunto que amo, sem dúvida nenhuma uma experiência inesquecível e que espero não ser a última. Fui embora de Aripuanã muito mais feliz e realizada.

   Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado de saber o que aprontei pelo Mato Grosso nessas férias! Torço muito para que este tenha sido apenas o primeiro #brubrusemfronteiras!

     Beijos e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Pessoas humildes como você deveria ser chamada sempre.....Você arrasa Brubru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, muito obrigada pelo carinho e apoio!!! Foi um prazer te conhecer e participar do workshop com você!! Beijoss

      Excluir