segunda-feira, 1 de agosto de 2016

In Pics! - Minhas férias em Aripuanã/MT

   Oi, pessoal!

  Quem me acompanha nas redes sociais sabe que passei essas férias de julho em Aripuanã/MT. Várias pessoas tinham curiosidade em saber como é a cidade, já que ela fica um tanto quanto longe de Uberaba (aproximadamente 2.300 km) e não é muito conhecida por aqui. 
  Tentei ao máximo mostrar um pouquinho do meu dia a dia por lá no Snapchat, mas decidi fazer o #inpics de hoje com algumas fotos para vocês, olhem só:

Meu itinerário: vou para Cuiabá de avião (por causa de conexões geralmente levo umas 5 horas), lá pego um ônibus até Juína (12 horas de viagem) e os últimos 200 km até Aripuanã vou de carro. Detalhe: esses 200 km entre as duas cidades são de estrada de terra! hahaha

A cidade tem cachoeiras e muito verde bem pertinho!

São cerca de 15 mil habitantes.

As pracinhas de lá são lindas, dão de mil nas daqui de Uberaba.

Um dos hotéis da cidade, o Hits Amazônia Hotel, tem uma estrutura fantástica e uma vista maravilhosa das cachoeiras! Confiram no site www.hitsamazonia.com.br

Todas as pontes por lá são de madeira.
Imagens reprodução internet

A única avenida da cidade.

No mirante Salto das Andorinhas.

Cachoeira Salto das Andorinhas.

Das férias passadas, Cachoeira Salto dos Dardanelos.

Mostrei algumas vezes no Snap a minha mistura diária de base e protetor solar, esse é o resultado: uma boa cobertura e super natural.

Meu companheiro e guardião das férias, Thor. Muito lindo, né?

Eu era frequentadora assídua de uma sorveteria de lá, sorvete mara! E a descoberta da viagem foi essa cestinha de chocolate e morango, deliciosa!

Pôr do sol depois de um dia no rio nadando e andando de jet ski.

Para fechar com chave de ouro a viagem: dia em que conheci duas seguidoras fofas de Aripuanã, Julya Vetorelo e Thaysline Linhares. Saber que pessoas me acompanham de tão longe enche meu coração de alegria. Obrigada pelo carinho meninas!

   Espero muito que tenham gostado de conhecer um pouquinho de onde passei essa e outras férias e tenham entendido o meu sumiço por aqui! Mas agora estou de volta com tudo, se preparem! 

    Beijos e boa semana, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário