quarta-feira, 4 de maio de 2016

Look - Festa do Tim #brubaladeira

   Oi, pessoal!

  Segunda-feira postei o look que usei no Sunrise Villa Mix (confira aqui), primeira festa do final de semana mais badalado de Uberaba, e prometi que traria o look da Festa do Tim. Ela aconteceu no sábado e é a mais famosa da temporada, tanto que estava mais cheia e durou até mais tarde (cheguei em casa quase 9:00 horas hahaha). A música fica por conta de DJs, é eletrônica a noite toda. Foi muito boa, só gente bonita e animada, top demais! 
   Para o look também escolhi um vestido, viram que estou mudando? hahaha:

Biinha sempre cortanto meus pés, sorry! Vestido estampado, bolsa de lado e bota over the knee, a mesma de sexta (quem se importa?).

O dia que fui nas Pernambucanas fazer o #achadosdabru (confira aqui) achei esse vestido e fiquei apaixonada. Detalhe: ele estava no último provador esperando para ser colocado na loja, eu vi uma estampa linda e peguei para ver o que era (#bruxereta), amei o modelo e perguntei se podia experimentar. Fiquei enlouquecida. Pedi para o meu namorado de presente e ele, para minha alegria, me deu (thanks amor!). Amei a estampa, as cores, o modelo mais solto que fica acinturado (usei o cinto da missa da formatura, confira aqui) e as mangas compridas.


Muito lindo, né?! E achei o preço ótimo, R$90,00. Acho que vale pela qualidade e beleza (se colocasse em uma loja cara, venderia facilmente por muito mais).

A bolsa foi a mesma que usei no Villa Mix do ano passado (confira o look aqui), e não ligo nem um pouco de repetir, sempre digo que gosto de comprar as coisas e usar mil vezes.

A mesma bota do Villa Mix do ano passado e desse ano. Já falei para vocês que usei MUITO essa bota, com certeza foi uma compra que valeu a pena. Mostrei vários looks com ela aqui.

Minha amiga linda Malu fez babyliss de novo em mim (quem tem amigos tem tudo, sempre digo. Obrigada de novo Malu!) e prendi para ficar diferente do cabelo solto de sexta e aparecer os brincos lindos (emprestados da cunhada Ariane, thanks Ari!). Foi o mesmo penteado e brinco que usei no Villa Mix do ano passado, adorei o resultado e quis repetir. Deu para perceber que estou na vibe de brincos grandes, né?

E a maquiagem ficou mais uma vez por conta da Ariane Venturoso Makeup (cunhada linda, já falei dela aqui), ela arrasou de novo! Sigam a Ari nas redes sociais Instagram (@ariventurosomakeup) e Facebook (Ariane Venturoso Makeup) para acompanhar os trabalhos dela, e entrem em contato pelo (34) 9 9972-9725.

Vestido - Pernambucanas
Cinto - Pernambucanas
Bolsa - Renner
Brinco - S&B Acessórios
Bota - MN Calçados
Maquiagem - Ariane Venturoso Makeup

   Qual o look preferido de vocês, o do Villa Mix ou da Festa do Tim? Quero saber! Confesso que amei os dois e estou doida para usá-los de novo. Viram que é possível estarmos bem arrumados com looks de lojas de departamento? Como essas festas têm um padrão muito alto, algumas pessoas acabam gastando bastante dinheiro em roupas caras para se sentirem "à altura", mas isso é totalmente desnecessário. Já gastei muito com os convites, então tinha que economizar de alguma forma! hahaha

   Espero muito que tenham gostado e até ano que vem com os próximos looks dessas festas! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário