quarta-feira, 11 de maio de 2016

In Pics! - Looks para a escola/faculdade

   Oi, pessoal!

  Como sempre digo por aqui, pedido de leitora é uma ordem! A Rafaela de Lima (obrigada pela sugestão Rafa!) me pediu no Snapchat (me sigam  por lá, brunavasquess) um post com ideias de looks para a escola/faculdade. Adorei o pedido porque eu gosto muito de ver looks casuais, do dia a dia e sempre postava no Instagram do blog os meus para o trabalho e faculdade. Então, separei todos os que eu já tinha no Insta para mostrar por aqui para vocês como inspirações:

- Calça com tênis: como sempre dei aula até as 19:00 ia para a faculdade direto, por isso a maioria dos meus looks faculdade eram com calça e o meu calçado favorito - tênis!  





Looks bem básicos, com camisetas e blusinhas. Os detalhes ficavam por conta dos acessórios: colares, pulseiras e cinto; e camisa ou jaqueta usadas mais despojadas. 

- Calça com alpargata, rasteirinha, bota e salto: alpargatas e rasteirinhas são minhas segundas opções para o dia a dia, bota quando faz muito frio e salto quando acordo inspirada e afim de me arrumar mais (o que acontece raramente haha).





A mesma coisa: blusas e camisas.Para dar um up no look básico, use e abuse dos acessórios!

- Calça não: nas sextas eu não trabalho, então aproveitava para usar tudo menos calça hahaha Ia de shortinho, saia, vestido e tudo o que tinha direito (coisas curtas sim, por que não?).



Muitas pessoas não concordam com roupas curtas em faculdade... Já comentei várias vezes por aqui que o que determina vulgaridade é o seu comportamento e não sua roupa. Para uma pessoa que usa calça a semana inteira, merece poder usar um short de vez em quando. E mesmo se não fosse assim, quem quiser e puder usar short todo dia, o que tem? E outra, temos que usar roupas curtas enquanto somos novas, não é? #pernocasdefora

   Como vocês viram, nada de looks mirabolantes nem super produzidos... Apenas peças básicas combinadas com acessórios e toques estilosos (uma jaqueta amarrada na cintura, por exemplo). 
     Espero que tenham gostado!

     Beijos, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário