quarta-feira, 2 de março de 2016

Moda e Estilo - Vestidos preferidos do Oscar 2016

   Oi, pessoal!

   Acredito que muitos de vocês, assim como eu, estavam aguardando ansiosamente o Oscar 2016. Cada um com seu motivo, claro, mas o meu não era para conferir os looks das famosas. Eu queria mesmo era a vitória do Leonardo DiCaprio como melhor ator por sua atuação em O Regresso. Eu assisti o filme e comentei no meu Snapchat (brunavasquess) que amei e que o Leonardo deu um showzaço, merecia muito ganhar o Oscar! 
   Feliz com a vitória dele, venho hoje trazer os meus vestidos preferidos do red carpet mais famoso do mundo. Já comentei várias vezes que gosto de postar os looks desses eventos para inspirar vocês, afinal sempre temos uma festa em que precisamos de um vestido longo mais chique, seja para ser madrinha de casamento ou formanda. 


Como vocês já sabem, amo vestidos mais básicos (aquela velha frase: menos é mais). E Charlize Theron arrasou nesse vermelho liso com decote na frente e nas costas. A parte das costas lembra algum vestido? hahaha


Adorei o modelo desse vestido, bem reto. Um bordado discreto nas laterais para dar um detalhe.

Gente, não consigo explicar o quanto amei esse vestido. Achei chiquérrimo o modelo e a cor. 

Lady Gaga sempre me assusta com seus looks super diferentões. Mas confesso que amei esse dela, uma mistura de macacão com vestido. Eu não usaria e nem faz meu estilo, mas acho que ela segurou muito bem!


Agora vamos para dois looks menos básicos. Não sou fã de paetês nem dessa transparência nas pernas, mas gostei do modelo e, claro, ameeeei o decote nas costas.

Gosto de vestidos mais justos também e essa estampa branca com fundo cor da pele me chamou a atenção. Gostei!

Imagens reprodução internet

   E então, qual o vestido preferido de vocês? Confesso que não me apaixonei por nenhum, do tipo "PRECISO de um vestido assim para a festa que ainda nem sei qual é" . Mas se fosse para escolher um, seria o vermelho da Charlize. =)

    Beijos e até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário