segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Look - Cabelo novo de novo

   Oi, pessoal!

   Quem me acompanha nas redes socias (Instagram - @brunavasquesblog e Snapchat - brunavasquess) já viu o meu novo corte de cabelo. Claro que não poderia deixar de vir aqui compartilhá-lo com vocês também! 
   Quando era criança sempre tive cabelo curtinho, mas a medida que fui crescendo e o cabelo também, fui mantendo ele comprido. Em agosto de 2014 queria muito mudar meu visual e, ao mesmo tempo, fazer uma boa ação. Por isso cortei aproximadamente 30 cm do meu cabelo e doei. 

Antes


Depois

   Assim que cortei fiz um vídeo explicando um pouco como foi o antes e o depois dessa mudança radical, inclusive sobre a doação e informações. Vocês podem conferi-lo aqui.
   Amei muito meu cabelo curtinho, mas deixei ele crescer sem preocupação. Um ano após o corte ele já estava grande novamente, mas eu queria deixá-lo ainda maior para a formatura, assim teria muitas opções de penteado com ele bem comprido. Passou a formatura e decidi cortá-lo novamente.

Em janeiro, na semana da minha formatura.

Uma semana antes de cortar!

O grande dia com o grande cabelo! haha

O grande momento!

Espero deixar alguém feliz com esse gesto tão pequeno...

Tcharan!!! O resultado! Eu amei e vocês? Confesso que tinha em mente ele uns 3 dedos mais comprido, mas depois que passou a estranheza (isso existe? haha) já estava amando e achando que ficou lindo exatamente assim. Da primeira vez o cabelo ficou mais reto, apenas com um leve bico na frente. Dessa vez pedi que meu cabeleireiro cortasse em camadas, repicasse um pouco na frente e fizesse franjinha para usar de lado.

Já fiz o teste do rabo de cavalo (uso muito) e deu certo! A franja dá um charme lindo né, gente?!

   E então, cabelo novo aprovado? Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu e se inspirem! Vamos nos jogar nos cabelos curtinhos meninas!
   A Flávia Carvalho, leitora do blog, pediu que eu fizesse um post com dicas de cabelos curtos, então fiquem ligadas que vou postar logo por aqui!! Quem sabe vocês se inspiram mais e criam coragem de tacarem a tesoura nos cabelos compridos, né?

   Beijos, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário