sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Looks - Minhas férias em Juquehy/SP

   Oi, pessoal!

   Último post sobre as minhas férias em Juquehy (já mostrei algumas fotos aqui e dei dica de dois lugares aqui) para mostrar os looks que usei por lá. São poucos e bem simples, nada demais (confesso que não fotografei todos, ficaram 3 para trás, sorry). Quando vou para a praia não me preocupo em montar looks super elaborados, coloco uma blusinha com short ou saia e rasteirinha e está ótimo. Claro que isso depende do que você vai fazer na praia né, não fui para nenhuma balada nem nada chique. 
   Vamos começar pelos looks de praia:

Ignorem minha cara, por favor kkk Essa foto foi tipo: tô na área. Chegamos nesse dia e mesmo com a garoa fomos até a praia. Tenho essa saída que comprei na Renner (paguei 50 ou 60 reais) e não a amo hahaha A estampa e as cores são bonitas, mas acho que ela veste meio sem graça. Não gosto muito de usá-la, mas como meu dinheiro não é capim, coloquei esse dia e usava na casa para não ficar de biquíni. 

Look oficial de praia: camisão. Amo e acho chiquérrimo. Esse na verdade não é de praia, é normal mesmo, mas ele é bem curto, então decidi mudá-lo para a categoria saída de praia. O bom de roupas assim é que é só colocá-las e pronto. Chapéu que comprei ano passado na mesma praia, óculos de sol e bolsa da C&A.

   Como só levei essas duas saídas de praia, decidi usar minha canga de formas diferentes para variar nos looks praia, olhem só como funcionou:

Amarrei ela curtinha na cintura, super simples. Fui assim mesmo, sem nada em cima. Usei o mesmo chapéu todos os dias e esse óculos é do meu irmão.

Estiquei a canga nas costas e amarrei as duas pontas em volta do pescoço (deu para entender? hahaha). Adorei esse jeito, e é uma ótima opção para quem não gosta de sair com a parte de cima sem cobrir!

Aqui, ao invés de amarrar a canga curta, deixei ela comprida, o que eu adoro e acho a cara desse clima praiano. Óculos da cunhada. Como vocês percerberam, levei apenas dois biquínis, o que acho suficiente para oito dias na praia. Esse colorido é da Água Doce e comprei em um bazar da Lua de Mel aqui em Uberaba, paguei 50 reais.

Esse outro comprei a parte de cima na C&A, paguei 30 reais e a parte de baixa, preta lisa, comprei na Riachuelo por 20 reais. Não gosto de pagar caro em biquíni porque amo entrar no mar e nadar bastante, o que deixa o biquíni mais detonado. Além disso passo muito protetor e não fico cuidando se estou passando em cima.

Regatinha estampada, saia jeans, rasteirinha e bolsa de lado: combinação perfeita para dar uma volta no shopping. 

Usei a mesma saia com essa regatinha estampada linda que ganhei da minha tia (thanks Tetê!) para a virada do ano na praia. Sou dessas que nunca uso branco ou uma cor específica, super desligada kkk

Mais uma regatinha, agora com short jeans para almoçar no Chapéu de Sol. A mesma rasteirinha e bolsa. Aqui para dar um up no look coloquei vários colares.

   E então, qual o look praiano e normal preferido de vocês? Viram que eu sou super básica né? Nesse tipo de viagem gosto de me preocupar só com a hora de acordar para ir para a praia hahaha

   Beijos e bom final de semana, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário