terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Look - Missa de Formatura #diáriodeformanda

   Oi, pessoal!

   Fiquei duas semanas sem postar porque estava no Mato Grosso na cidade do meu namorado e por lá era difícil atualizar o blog... Mas se não estou presente por aqui, me sigam no Insta - brunavasquesblog e no Snapchat - brunavasquess.
  Quem me acompanha nas redes sociais sabe que meu final de semana foi de muita comemoração com a minha formatura (ihuuuul)! Gravei vários vídeos para o nosso canal (se inscreve lá, Bruna Vasques) contando tudo sobre o final da faculdade e os preparativos para a formatura. Para ver todos os detalhes do #diáriodeformanda, clique aqui.
   Vou postar tudo essa semana para vocês e vou seguir a ordem dos eventos, então vamos começar pela missa! Ela aconteceu na quinta-feira, às 19:30, na Medalha Milagrosa, uma igreja linda aqui de Uberaba. 
   Formamos com a Contábeis e Engenharia Civil, e cada curso padronizou a roupa dos formandos. Da nossa turma os meninos foram de terno, camisa branca com gravata azul e as meninas de preto.


O look escolhido foi esse vestido de mangas compridas e um cinto, super básico mas ao mesmo tempo charmoso e fácil de ser usado mais vezes. Sandálias pretas bem altas para deixar o look ainda mais bonito.

Desde o começo queria um vestido sem muitos detalhes. Por incrível que pareça eu não tinha vestido preto, o que me fazia muita falta porque acho uma peça super necessária no nosso guarda-roupa. Sai para comprar e encontrei esse nas Pernambucanas. Tanto o vestido quanto o cinto estavam na promoção e paguei, respectivamente, 50 e 20 reais. Arrasei na compra, né? hahaha

Além do detalhe aberto nas mangas, ele tem esse decote nas costas. A transparência do tecido também deixa ele ainda mais bonito, amei!

Rabo de cavalo bem alto para aparecer o detalhe das costas do vestido e eu não morrer de calor hahaha. Brincão com detalhes em preto e rosa, estou super nessa vibe dos máxi brincos (falei deles aqui).


A make linda e muito elogiada quem fez foi a maquiadora fofa e talentosa Letícia Gotti, a mesma que fez a maquiagem das fotos do convite de formatura. Para quem quiser conhecer mais o trabalho dela é só curtir a Fanpage - Letícia Gotti Make Up ou entrar em contato pelo (34) 9 8816-6390, super indico! 

Para todos os eventos passei clarinho nas mãos, bem delicado e que combina com tudo. Já comentei que não gosto muito de passar essa cor, mas quando passo gosto bem branquinho. A combinação que amei foi: Luna - Impala, Batida de Coco e França - ambos Colorama. Fiz no Studio RM, parceiro do blog, e que amo! Já falei dele aqui. As meninas de lá além de serem super competentes, são umas fofas! Fiz escova e sobrancelha por lá também, como vocês viram nas fotos da make.

   Agora um pouco da missa para vocês:

Igreja lotada!

Minha grande amiga Pamela, uma das maiores fãs e incentivadora do blog! Foi minha dupla em grande parte da faculdade e entramos juntas na missa. Te amo muito amiga!

Pose para a foto antes de nos encaminharmos até o altar.

Os mais novos administradores de Uberaba com o padre que realizou a missa. Muito amor por esse momento e por essa foto.

Papai e mamãe.

Meu irmão Lucas, mas que desde pequenininha chamo de Kuis. 

A primeira e a última neta da família Vasques. Minha prima amada Daniela veio de São Paulo para me prestigiar, e além disso foi a minha fotógrafa oficial (ela ama fotos assim como eu haha). Obrigada Dani, te amo muito!

Voltei do Mato Grosso com meu namorado Jaison que também veio participar da formatura comigo. É amor demais, gente! hahaha

Abençoada!

   Nossa, já bateu saudade desse dia só de ver as fotos! Gostaram do look? Com certeza ele vai aparecer de novo por aqui! 
   Já postei tudo sobre a minha colação de grau aqui e sobre o baile aqui! =)

   Beijos, gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário