sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Look - Baile de formatura #diáriodeformanda

   Oi, pessoal!

   Acho que esse é o post mais esperado desde que gravei o vídeo sobre o meu vestido de formatura (quem ainda não viu, confira aqui). Nele contei porque decidi mandar fazer, um pouco sobre o modelo, o tecido e algumas dicas. Desde então várias pessoas vinham me falar que estavam super curiosas para saber a cor e como ele ficaria... Chegou o grande dia! 
   No domingo depois do baile postei no Instagram do blog uma foto dele e prometi que mostraria todos os detalhes por aqui, então vamos lá? Vou colocar muitas fotos para compensar toda a curiosidade hahaha.



Dependendo da iluminação a cor muda um pouco, mas ele é uva. Desde a primeira vez que vi as opções de cores, sabia que seria essa, achei muito linda e diferente. A princípio o decote não seria tão aberto, mas com as provas eu e a costureira fomos adequando ao que ficaria mais bonito e amei o resultado final. Ficou bem ousado mas nada vulgar, já que não tenho muito busto e a saia do vestido é armada, o que dá uma harmonia ao vestido.

A lateral quis bem reta para que as minhas tatuagens aparecessem, pois elas têm um significado muito importante para mim. E claro, amo que apareçam porque acho elas lindas haha. Já mostrei todas as minhas cinco tattoos aqui.


Acho que as costas não era mistério que seriam assim, de fora!! Sempre comento por aqui que amo decote nas costas, e no meu vestido não poderia ser diferente. 


A maquiagem ficou por conta da Jaciara Ramos, fizemos a mesma make bafônica que apareceu aqui. Muito linda, né? Sobre o brinco: desde a escolha da cor do vestido eu já sabia que queria um verde (amo essa combinação de roxo e verde) e nada formal (cheio de strass), por isso quando vi esse brinco da S&B foi amor à primeira vista e sabia que seria ele. Um obrigada a minha cunhada Ariane e sua mãe Denise que conseguiram encontrá-lo para mim!


O penteado sempre soube que seria um coque (são poucas as oportunidades que temos de usar o cabelo preso assim) e já tinha falado no Insta do blog que seria com trança, amo muito! Mudei o penteado uma hora antes de ir ao salão, mas fiz a coisa certa. Escolhi uma trança raiz formando uma tiara na frente, atrás um leve topete e o coque despojado mais baixo. Quem fez foi a Miria do Lury Cabelo e Estética que amo muito!

   Agora um pouco do baile para vocês (que saudade desse dia!):

Entrei ao som de Roar da Katy Perry, AMO essa música.

Papito querido, todo mundo diz que nos parecemos muito!!

Robinho pé de valsa!

Kuis, companheiro da infância e da vida. Demos um show hahaha

Meu namorado me levou ao vestibular e dançou a valsa da formatura comigo!

O brinde!

Vou morrer de saudade!

Aqui tem história!!!

Mamãe poderosa e papai amando tirar mil fotos hahaha

As Vasques!! Minhas primas Lívia e Mariana (que veio de São Paulo, thanks Mari e Jeff), minha tia Teresa (já falei dela várias vezes aqui, minha segunda mãe), mãezoca e minha prima Dani. Gatas!!!

Amigas de longa data... Carol e Malu, a balada é muito melhor com vocês!

Minha dupla preferida, Pampam arrasou com esse vestido lindo!

Fim de festa, mas querendo tudo de novo!

   Mostrei neste post a evolução do vestido através de fotos e contei um pouco como foi mandar fazê-lo. Quero saber o que vocês acharam do vestido, deixem aqui nos comentários que vou amar! =)

Quem quiser o contato da costureira favor enviar um email para brunavasquesblog@gmail.com ou uma mensagem através da aba CONTATO no canto superior direito do blog!!

   Beijossss

5 comentários:

  1. Achei liindo o seu vestido...rsrsrsrs queres vender?kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais, fico feliz que tenha achado isso =) Por enquanto não, vou usá-lo novamente em abril hahaha Beijoss

      Excluir