terça-feira, 5 de janeiro de 2016

In Pics! - Minhas férias em Juquehy/SP

   Oi, pessoal!

   Sumi por aqui, né? Me desculpem, mas como disse no último post, fui para a praia passar o Ano Novo com a família! Aproveitei para descansar, afinal meu último semestre da faculdade foi muito estressante por causa do TCC, então precisava relaxar haha
   Apesar de não ter atualizado o blog, postei muito no Instagram - brunavasquesblog e no Snapchat - brunavasquess. Me sigam por lá para ficarem sempre por dentro de tudo!
   Confiram um pouquinho de como foram esses dias por lá:
   

Meu primo Gabriel, cunhada Ariane e irmão Lucas. Os primeiros dias estavam nublados, mas nada que impedisse a turma de aproveitar muito!

Foto tirada com a Gopro do meu irmão. Fiquei desorientada e deixei ele louco com mil ideias de fotos que queria tirar hahaha

Teve dia de sorvete também! Essa sorveteria é muito boa, o sorvete não é dos mais baratos, mas vale. Postei sobre ela aqui!

Nosso café da manhã de todo dia, delicioso.

Meu priminho Enzo apareceu muito no meu snap, muita fofura né gente?

Último dia de 2015. Muito grata por tudo!

Testando poses com a Gopro haha

Restaurante Chapéu de Sol que almoçamos um dia, perfeito. Falei melhor dele por aqui!

Aniversário do Enzo que completou 2 anos na praia. Família linda e muito amada. Faltou o fotógrafo e marido da minha prima, Jefferson, na foto!

PARA TUDO COM ESSA FOTO MEU POVO HAHAHA Eu e minha cunhada sabíamos pelas redes socias que a Bianca Andrade e a Juliana Goes estavam em Juquehy. Ficávamos imaginando como seria encontrá-las, mas meio descrentes de que isso seria possível. Na sexta fomos no Chapéu de Sol e no sábado elas postaram uma foto no Badauê, que fica do lado do que a gente estava. Quase morremos hahaha No domingo andávamos pela avenida principal de Juquehy e passamos por um restaurante com mesinhas de fora, e minha cunhada viu uma menina parecida com a Bianca (reconheceu pelo cabelo ruivo preso em um coque e o jeito dela). Passamos e ela me falou, só que eu não enxergo de longe haha Ai ficamos uns 5 minutos tentando ver se era ou não, ai vimos também alguém que parecia a Juliana. Pensei: vou passar em frente de novo e tentar ter certeza. Ai quando fui fiquei tão nervosa que parei meio travada e a Bianca olhou para mim um pouco assustada (deve ter pensando quem era aquela louca kkk). Ai fui até lá e pedi para tirar uma foto. Elas estavam acompanhadas do namorado e marido e de outro casal, e foram suuuuuper fofas e simpáticas. São mais lindas ainda pessoalmente, gente. Fiquei muito feliz!!

Dia de mar agitado, cuidando para não afogar hahaha

Fim de tarde lindo...

O que amo em Juquehy é que a praia é cercada por natureza, montanhas e mata.

Valeu Juquehy, até a próxima!!!

   Nossa, já bateu saudade! Fiquem ligados por aqui que vou postar meus looks de lá e sobre a sorveteria e restaurante que comentei nesse post.

   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário