quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dica da Bru - Descobertas em Juquehy/SP

   Oi, pessoal!

   Antes de viajar postei uma #dicadabru sobre os restaurantes de Juquehy que já fui e indico para vocês. Alguém pode pensar: mas por que a Bruna indica algum lugar que não seja da cidade dela? É porque sei de muitas pessoas que vão para Juquehy nas férias, inclusive uma ex-aluna minha comentou em uma foto do Insta do Blog que estava indo para lá (beijosss Bia!!). Além disso, é legal indicar coisas diferentes, não é? Assim agrada todo mundo =) 
   Dessa última vez fui em dois lugares novos que queria compartilhar com vocês:

- Restaurante Chapéu de Sol


O restaurante é super aconchegante... (Fotos reprodução internet)

... e com essa vista maravilhosa da praia.

Minha prima Mariana e cunhada Ariane.

Fomos para comer pizza, que é a marca registrada do restaurante, e sem dúvida nenhuma é a melhor que eu já comi (inclusive ganha da pizza da Massapê que falei no outro post). Vale muito a pena a pedida! Por lá tem também pescados e frutos do mar, que é a especialidade da casa. (Foto reprodução internet)

Avenida Mãe Bernarda, 2001-2005
Juquehy - São Sebastião/SP

- Gelateria Originale


Ela fica no shopping Juquehy e além de sorvetes tem também doces e tortas.

Os sorvetes são de inúmeros sabores, desde os mais tradicionais como chocolate, creme e morango até os mais diferentes, como bem casado, chiclete e jabuticaba. Os preços são um pouco altos, de 10,00 a 18,00 (depende da quantidade de sabores) e podem aumentar 2,00 ou 5,00 dependendo do que você escolher para colocar em cima. As opções para tomá-lo são: potinho, casquinha ou cestinha. (Fotos reprodução internet)

Os que eu experimentei foram: frutas vermelhas, chocolate, creme e trufado de morango (não sou nada original nas escolhas haha).

Gelateria Originale
Avenida Mãe Bernarda, 452
Juquehy - São Sebastião/SP

   Quem passar por Juquehy vale a pena conferir a dica desses lugares, hein!

   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário