segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dica da Bru - Restaurantes em Juquehy/SP

   Oi, pessoal!

   Todos em clima de férias por ai? Apesar do meu TCC ter sido dia 12 e nesse mesmo dia eu ter dado minha última aula, ainda não me sinto de férias hahaha Tive provas para corrigir e turmas para entregar, além disso sou da comissão de formatura, então muitas pendências tinham que ser resolvidas. Maaaaaaas estou finalmente indo viajar para o meu destino preferido: PRAIA! 
   Em dezembro do ano passado fui para Juquehy, litoral de São Paulo, passar o natal e ano novo com minha família e fomos em muitos lugares super bacanas. Por isso a #dicadabru de hoje é para falar sobre eles, já que sei que muitas pessoas também vão para lá nas férias.

Caminho lindo para chegar...

... no paraíso! Gosto de praia assim, mais vazia.

Juquehy vista do mar!

  Vamos começar?

  • Beach Burger: lugar super charmoso para comer um lanche delicioso, mas tem pratos a la carte também. Lá experimentei o sanduíche de filet mignon e o cachorro quente, muuuuito bons! Vi aqui que tem em Riviera de São Lourenço também.



Essa foto peguei da internet porque não tirei foto do meu sanduíche, só para vocês sentirem o drama hahaha


Avenida Mãe Bernarda, 452 - Juquehy Shopping
São Sebastião/SP

  • Villa Bistrô: o que eu mais gosto de praia é que os restaurantes são sempre diferentes e cheios de detalhes charmosos. Esse é muito fofo e aconchegante, e a comida? Maravilhosa, achei a melhor! O dia que fomos comemos salada, arroz, batata frita e um filet mignon perfeito. No dia meu celular estava sem bateria, por isso não tirei fotos dos pratos nem do lugar, mas peguei algumas na internet:



O restaurante ainda conta com uma lojinha que vende artesanatos lindos para casa.



Foto que minha prima tirou por lá, eu com cabelo curto e tatuagem de henna haha

Avenida Mãe Bernarda, 637
São Sebastião/SP

  • Massapê: quem por ai ama pizza? E uma pizza d-e-l-i-c-i-o-s-a? Essa é a definição da pizza desse lugar, uma das melhores que já comi. A massa é fina e com ingredientes na medida certa, nada de exagero e gordura, tudo muito saboroso. E o melhor é que a comida é servida em uma chapa, o que a mantém aquecida por mais tempo. Eu comi a de marguerita, que é a minha preferida. Para variar, o lugar é super charmoso e aconchegante. 


Com a mamãe esperando ansiosamente pela pizza haha

Reprodução internet (a minha foto da chapa ficou tremida, muita fome kkk)


Avenida Mãe Bernarda, 785
São Sebastião/SP

  • As Ilhas: restaurante com vista maravilhosa, de tirar o fôlego. Confesso que não conseguia me concentrar muito na comida, queria só ficar admirando a paisagem. Nesse restaurante tem o salão de dentro e a varanda para quem quiser curtir a brisa do mar. 

Parte interna do restaurante...

... e a varanda. 

Nada mal almoçar com essa vista, né?

Peixe com legumes para meu irmão...

... e filet com fritas para mim. Sim sou dessas que vou para a praia e como as mesmas coisas que como na cidade hahaha Não sou muito fã de peixe nem frutos do mar.

Rodovia Rio Santos, Km 174,5 - Praia Preta
São Sebastião/SP

  • Tamanás Restaurante: localizado no Juquehy Praia Hotel (considerado o melhor da praia), é mais um restaurante com vista maravilhosa para o mar. No dia que fomos o tempo estava nublado e chuvoso, mas mesmo assim foi ótimo e achei tudo lindo! 

Como lidar com essa vista?

Uma foto da internet para mostrar melhor o restaurante, lindo né?

Salada de entrada.

Prato do meu irmão que adora peixe e experimentar coisas novas.

Eu puxei meu avô e não gosto de experimentar comidas, prefiro o que já conheço haha Massa na praia, boa Bruna! Nhoque muito gostoso.

Restaurante Tamanás
Avenida Mãe Bernarda, 3.221 - Praia do Una
São Sebastião/SP

   Espero que quem for agora ou um dia para Juquehy aproveite bastante essas dicas, tenho certeza que vocês vão amar! Sobre os preços: a praia de Juquehy não é barata, então você vai acabar gastando um tanto bom com alimentação. Mas considerando que você está em uma praia maravilhosa, em alta temporada e consumindo comida de ótima qualidade, vale! 

   Para quem quiser me acompanhar nessa viagem com dicas em tempo real, me segue no Insta do Blog - @brunavasquesblog e no Snapchat - brunavasquess.

   Beijos e até a praia, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário