quinta-feira, 5 de novembro de 2015

The Street Store - Este mês em Uberaba

   Oi, pessoal!

  Solidariedade e amor ao próximo são os temas deste post! Há algumas semanas postei por aqui um projeto maravilhoso que acontecerá este mês em Uberaba, e hoje venho com meu amigo, fotógrafo e blogueiro Renato Leite falar novamente sobre ele:



   The Street Store é uma iniciativa internacional e projeto de pop up store criado pela ONG Sul Africana que tem como objetivo doar roupas a quem não tem o que vestir. 


   O projeto será realizado pelo “Amigos do Igor”, grupo disposto a realizar boas ações em homenagem ao Igor Lombardi Penhalver (in memoriam) e em seu nome celebrar a vida, procurando sorrisos e distribuindo amor.
   Você pode ajudar doando roupas, sapatos, roupas íntimas, acessórios, cabides e até mesmo dinheiro. 


   Aqui em Uberaba o evento ocorrerá no dia 14 de novembro, sábado, das 8h às 15h na Praça Jorge Frange (praça da Feirarte e antiga rodoviária). Na loja montada por lá, os moradores de rua e pessoas carentes poderão escolher suas roupas e sapatos. Além disso, alimentação, cortes de cabelo, maquiagem, aferição de pressão arterial, coleta de glicemia e atrações culturais serão oferecidas.


A escola Number One Idiomas também é um ponto de coleta!

Atenção: as coletas serão feitas até o dia 12/11!! 

   Para quem quiser entender melhor como funciona o projeto, assista o vídeo:


    Os Amigos do Igor, eu e Renato contamos com as doações de todos vocês! 



   Beijos e até amanhã!

Um comentário:

  1. Que legal Bruna! muito bonito esse projeto! acompanho seu blog e adoro suas dicas!!! beijooss

    ResponderExcluir