sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dica da Bru - Armazém do Espeto

   Oi, pessoal!

  Mais uma #dicadabru de lugar para comer! Mês passado falei sobre o restaurante Barolo em Uberlândia e hoje vou indicar um lugar aqui em Uberaba.
  Semana retrasada meu namorado queria assistir o futebol de domingo em um barzinho de boa, comendo um espetinho e tal. Acabamos indo ao Armazém do Espeto e adoramos!

Reprodução internet

   Nós pensamos em outro barzinho, mas chegando lá estava fechado (não entendo Uberaba no quesito lugares fechados aos domingos), então no caminho para outro lugar passamos em frente ao Armazém do Espeto e decidimos conhecer. Posso dizer que valeu a pena o outro bar estar fechado! Quem não dá assistência perde para a concorrência né...


Cardápio com variedade de espetos e porções, tem até massa! Mas na minha opinião nesses lugares valem os espetinhos e porções mesmo (deixe a massa para restaurantes tipo o Barolo). Achei os preços ok, média do que encontramos na maioria dos lugares por ai. 

Muuuito bom os espetos! Esses ai são frango bacon e pão de alho. Acompanham vinagrete (já tinha comido quase tudo haha) e farofa. Meu namorado pediu o de contra filé e cafta e gostou bastante também.

Mandioca cozida não pode faltar haha E essa é cozida de verdade (odeio quando vem dura kkk) e temperada, uma delícia!

Lá é tudo bem arrumadinho, olha que gracinha o número da mesa! O atendimento é muito bom também, garçom atencioso e nada demorado. 

Tentei tirar uma foto do lugar (fail porque a luz estorou haha) mas acho que deu para perceber que lá é bem legal. Tem televisões, telão e até área para as crianças.
     
   Fiquei com vontade de dividir essa dica com vocês porque gostei bastante do lugar, do atendimento e da comida (o mais importante haha). Para quem quiser conhecer, o Armazém do Espeto fica na Rua Antônio Borges de Araújo, nº 1.193, bairro Mercês. 
   
   Espero que tenham gostado!

   Um beijo e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário