terça-feira, 9 de junho de 2015

Escolhendo o presente - Dia dos Namorados

   Oi, pessoal!

  Alguém ai que gosta de presentear o namorado ou a namorada com roupas, acessórios e calçados no Dia dos Namorados ainda está perdido sem saber o que dar de presente? Rosany Costa, gerente de produtos femininos do grupo Jô Calçados, tem algumas dicas para vocês, olhem só:

Escolhendo o presente: Dia dos Namorados
Como acertar na hora de presentear

     Para os casais apaixonados, a contagem regressiva para o dia dos namorados já começou, e com ela, a dúvida do que dar de presente nesse dia tão romântico. As opções são muitas, mas há algo que todos gostam de ganhar: sapatos. Mulheres, homens, não importa. O item é sempre um bom presente, e com a chegada do inverno, pode ser ainda mais especial.
    O tempo frio traz consigo inúmeras tendências de calçados. Para não errar na hora de presentear, a gerente de produtos femininos do grupo Jô Calçados, Rosany Costa, diz qual é a escolha certeira para agradar as mulheres. “Com certeza as botas são as protagonistas da estação. Elas vêm com diversas texturas, cores e modelos, tem para todos os estilos”, conta Rosany. 
   Para as mais discretas, as botas com cano curto e sem salto são perfeitas, pois são confortáveis e versáteis. Já as mais modernas vão gostar de uma forte tendência desse inverno, o estilo folk. Ele traz franjas e metais que dão um charme especial e levantam até os looks mais básicos. Agora, para aquelas que amam moda e não dispensam um item ousado, a opção que irá aquecer os corações é a bota over the knee.

Acho muito lindo esse modelo de bota com o cano curto e saltinho, dá para compor looks desde os mais arrumadinhos até os despojados! - Bruna

Sobre as botas over the knee nem preciso comentar não é mesmo?! Amo! - Bruna

   Além das botas, os scarpins e sapatilhas também vêm carregados de tendências. Cores como o verde musgo, marrom, preto, cinza e a marsala, além de aplicações e recortes inusitados, aquecem os clássicos. Por fim, a tendência mais urbana traz novidades em tênis que prometem conquistar o coração das mais despojadas.

Os tênis esportivos deixaram de ser calçados apenas para a prática de exercícios e vieram compor looks casuais e sociais. - Bruna

   Já para agradar os homens, se engana quem pensa que as opções são poucas. Rosany fala sobre as tendências masculinas desse inverno: “Os calçados masculinos estão cada vez mais interessantes. Modelos irreverentes e novidades não são mais exclusividade dos modelos femininos”. Os sapatos sociais, por exemplo, aparecem repaginados e com detalhes a laser no couro, dando um ar sofisticado ao calçado. Até mesmo os sapatênis estão especiais na estação, com materiais diferenciados como nobuck, camurça e couro estonado. 

Os sapatênis são uma ótima opção para o dia a dia e ocasiões que pedem um calçado menos esportivo. - Bruna

   Mas, para aqueles que não dispensam um calçado estiloso, os hits da estação são os coturnos e as botas worker, que vêm desde nos básicos preto e chumbo até o mostarda.

Meu irmão tem um nesse estilo e usa muito! Esse modelo virou febre entre os famosos e até as mulheres aderiram. - Bruna

   Com essas dicas da Rosany ficou fácil escolher o presente da sua namorada ou namorado não é mesmo? 

   Espero que tenham gostado! =)

   Beijos e até amanhã com a coluna do Jornal da Cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário