segunda-feira, 30 de junho de 2014

Look - Almoço com a família

   Oi pessoal!

   Semana passada meus tios que moram em Ribeirão Preto e minhas primas vieram para Uberaba e almoçamos fora para curtir nosso tempo juntos! Por isso, decidi ir mais arrumadinha - valorizando a presença deles e também porque o restaurante que fomos é bem legal e bastante frequentado (Choperia do Mário, muito bom! Fica a dica para quem um dia vier para Uberaba). Para o look decidi combinar minha camisa jeans curinga (já mostrei algumas formas de usá-la aqui!) e um vestido de oncinha:


O dia estava fresquinho, por isso optei pelo vestido soltinho de oncinha e para não ficar tão simples coloquei uma camisa jeans por cima!


Já usei esse vestido de uma forma completamente diferente (aqui) e comentei que queria usá-lo de novo mas com uma outra proposta, e aqui está: despojado e para o dia! O despojado é porque usei a camisa jeans amarrada na altura da cintura e usei rasteirinhas.




De bolsa usei a minha pink - amo combinar onça com cores como vermelho, verde e rosa, acho que fica lindo e foge do óbvio! 

A bolsa é idêntica à Boy Bag da Chanel . A qualidade dela é incrível, comprei na Luigi Bertolli (fast fashion mara que sei que tem em Ribeirão Preto e São Paulo), tinha preta e azul marinho também, lindas!


Detalhe de como fica o look atrás: parece saia e camisa!

Vestido - Aliexpress
Camisa jeans - Hering
Bolsa - Luigi Bertolli
Rasteirinha - Zats

   E então, gostaram? É um look bem simples, mas com a camisa amarrada acabou ficando mais charmoso! Às vezes nem pensaríamos em colocar uma camisa com um vestido, não é mesmo? Fica a dica =)

   Um beijo e até a próxima!

2 comentários: