segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dica da Bru - Relógio com pulseiras!

   Oi pessoal!

  Em alguns posts já comentei do meu amor por relógios e pulseiras. Na verdade meu amor mesmo é por relógios (se pudesse teria vááários) mas as pulseiras vêm como um complemento. Algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos ou roupas, já meu vício (passado pela minha mãe) é por relógios. Para mim eles são acessórios assim como brincos, uso todos os dias e em qualquer ocasião, acho lindo!


   Hoje trago algumas ideias de como usar o relógio acompanhado de várias pulseiras: sabe aquele look que você não está inspirada (totalmente sem criatividade), só quer colocar uma calça jeans e uma blusinha? Se jogar nos acessórios é uma ótima ideia para o look não ficar tão sem graça, e a minha dica é usar o relógio com várias pulseiras! Vejam como fica lindo:

Se você quer comprar um relógio a minha dica é um prata simples, sem muitos detalhes (acho super chique e atemporal). Esse meu é de fundo branco, amo e uso sempre que tenho dúvida de qual relógio usar! Aqui usei com duas pulseiras coloridas de cetim azul escuro e courinho verde, ambas trançadas com correntes douradas. Adoro misturar prata e dourado, acho que fica lindo!



Esse é um outro relógio prata, mas totalmente diferente do primeiro: tem um design mais moderno, é de aço e o fundo é preto. Com ele uso pulseiras menos delicadas, adoro essas de borracha preta, mas para não ficar tudo muito preto, coloquei essas duas pulseiras de pedrinhas escuras e trançadas com cordinhas verde para dar uma cor!



Esse é o meu relógio preferido, acho o design lindo e a cor maravilhosa, super diferente! Uso vários tipos de pulseira com ele (o fato de ser colorido não impede que usemos pulseiras também coloridas ou cheias de detalhes) e aqui escolhi minha pulseira de oncinha com esse fecho dourado e a pulseira de bolas pretas com três douradas de strass. Amei essa combinação!



Mais uma vez o relógio prata, mas agora combinei com essas pulseiras de pedrinhas coloridas e três de strass (duas de strass branco grande e uma de strass rosa pequeno). Amo usar todas as coloridas juntas, mas se você não gostar, pode usar só uma ou duas com o relógio, fica lindo também!



Última combinação usando agora um relógio dourado: acho lindo e super chique, ainda mais esse que tem um tamanho menor (mais discreto!). Aqui combinei com pulseiras douradas ou com detalhes em dourado, mas lembre-se que a mistura com prata também vale! Além do dourado, um toque de azul para dar uma colorida!



   E então, gostaram? Viram o quanto um relógio e algumas pulseiras ficam lindos juntos e fazem uma super diferença?

   Um beijo e até a próxima! =)

5 comentários:

  1. Bruna,

    Gostei muito de seu vídeo.
    Sua espontaneidade sobre o tema “gostar do que faz” é genuína.
    Fiquei muito feliz em saber que a semente empreendedora está germinada em você.
    É muito bom ver pessoas jovens como você acreditando nos sonhos, fazendo acontecer, sendo comprometidas, realizadoras, persistentes, arrojadas, estudiosas e buscando atingir metas cada vez mais desafiadoras.

    Parabéns pelo blog.

    “Os sonhos são inerentes ao Ser Humano. São os pilares da base para as realizações Humanas. Portanto, sonhar e não realizar paralisam o Ser Humano, engessam o desenvolvimento. Seja Humano, sonhe, realize.”

    Paulo Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor, muito obrigada por gastar alguns minutos do seu dia para assistir meu vídeo e me escrever esse comentário que me fez muito feliz! Saber que existem pessoas que me apoiam, acreditam e torcem por mim é muito importante, especialmente uma pessoa como você! Obrigada pelas palavras e principalmente pela motivação, você faz parte disso tudo! Espero um dia chegar lá, e quando esse dia chegar vou me lembrar de você! Continue semeando o empreendedorismo nas pessoas, algumas só precisam das suas palavras para correrem atrás de seus sonhos! =)

      Excluir
  2. Ariane Venturoso26 de maio de 2014 19:04

    Conheço várias dessas pulseiras hahaha!
    Eu amo relógio com pulseiras também!

    ResponderExcluir
  3. Os relógios fazem toda diferença nos looks, amei as dicas.

    ResponderExcluir